Tinta fosca indicada para uso interno em reboco, massa corrida, massa acrílica, texturas, gesso, concreto e cimento amianto. Possui excelente qualidade permitindo uma excelente cobertura, ótimo rendimento e bom acabamento.
Superfícies internas de reboco, massa corrida, massa acrílica, texturas, gesso, massa fina, fibrocimento, concreto, blocos de concreto e paredes pintadas com látex, PVA ou acrílico, desde que a superfície se encontre em perfeitas condições, firme, coesa e sem indícios da existência de umidade.
Todas as etapas de preparação das paredes até a aplicação do selador ou fundo preparador também são feitas para a Linha Prátika. Assim, vamos partir desse ponto, considerando que até o selador já está tudo pronto. Dilua a tinta com aproximadamente 10% de água potável, misturando bem até que a mesma fique homogênea, bem misturada. Assim, já se pode realizar a aplicação:

1) Coloque o produto numa bandeja;
2) Pegue um rolo de lã/pintura e molhe na tinta;
3) Passe a tinta sobre a parede que vai receber a mesma, levantando o rolo no sentido vertical;
4) Nessa etapa, faça movimentos em M com o rolo na vertical aplicando a tinta na parede até completar toda parede;
5) Faça uma revisão na parede e finalize a aplicação.

Dica: Primeiro faça os recortes, passando o pincel nos limites da parede. Antes de deixar a área secar complete a pintura utilizando o rolo. Aguarde secar e aplica novamente usando o rolo. A segunda demão elimina a diferença entre os canto pintados com pincel e o centro utilizando o rolo.

Ao toque: 2 horas
Entre demãos: 4 horas
Final: 12 horas

Embalagem Rendimento
Balde (18 L) 150 m² à 225 m²/demão
Galão (3,6 L) 30 m² à 45 m²/demão
Quarto (0,9 L) 7,5 m² à 11,25 m²/demão

Imagem Ilustrativa

A Inkor possui um mix variado de produtos com mais de dois mil tons que proporcionam um toque de arte na sua obra. Entre em contato com o representante Inkor mais próximo de você.